SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA DÁ INÍCIO AO PROGRAMA RS QUALIFICAÇÃO SERTÃO

Data: 25/06/2024

Aconteceu na noite de 24 de junho de 2024, na cozinha do CRAS, sala em anexo à Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, o início dos cursos do Programa RS Qualificação Sertão que tem por objetivo qualificar munícipes que buscam ser inseridos no mercado de trabalho.

O programa contou com financiamento do governo estadual e também com contrapartida do município de Sertão.

O início do Programa foi com o curso de Cozinheiro e contou com a participação da Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania Viviane Gaiato, do Vice-Prefeito Valmir Bocalon, da Coordenadora do SENAI Cristiane Zamadei, da professora Marione Castelli e da funcionária responsável pelo FGTAS SINE Cleomar Hahn.

Gallery big 4b83fea61ad4decde8b20f6fab21bce2
WhatsApp Image 2024-06-25 at 09.01.20.jpeg